quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nossa Casa Antes da Reforma

Nossa Casa ...

Este será o nosso novo lar que será totalmente transformado...

 É uma casa com 3 quartos, 1 banheiro, Sala, Cozinha e uma lavanderia...


                                 Essa é a porta de Entrada , que entra diretamente pela Sala.


     Esta é a Sala ao lado direito tem a porta que vai para a Cozinha e lá no final é o corredor

                                                 Esta é a Cozinha que fica ao lado da Sala

     Esse corredor fica que vai para 2 quartos o no final é o meu e o da lateral é do meu menino


                                                         Este é o quarto do meu Filho

                                                  Este quarto é do meu esposo e meu

                                              Este é o quarto que fica na frente da Sala

                              Este é o banheiro que fica com a porta para dentro da Cozinha

Essa é uma dispensa que fica em frente a Cozinha

E la no final é pra ser uma Lavanderia....
                                       
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário