sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Detalhes da Cozinha

Abaixo tem alguns modelos e exemplos de como ficará nossa Cozinha...

Esse é o tecido interno do Pendente que ganhamos de Presente, lindo né???? Eu ameiiiii....


Esse é o modelo de Bancada que será feita na nossa cozinha, dessa mesma cor e nesse mesmo formato.... Nós achamos lindooo!


 Essa Foto eu tirei do Blogger da Minha mais nova amiga Adriana ela fez a cozinha dela assim e eu achei um máximo, muito linda... Procurei por aqui em Santa Catarina e consegui encontrar o modelo abaixo... Eu amei achei lindaaaaaaaa, é uma pastilha de vidro diferente dessas comuns e também colocaremos igual a da cozinha dela... Um charme dará um toque todo especial em toda a cozinha... <3
                                      
 Amigos essa é a mesa dos meu sonhos e pretendo espera por ela nem que seja mais uns 3 anos..
Ai está mais alguns detalhes que já estão certos para a nossa Cozinha...
Quase todos os detalhes são em tons de Preto, cinza e brancooo..
Lindo demais né... Deus os abençoe!

2 comentários:

  1. Ola menina,

    Uaau...que linda estas pastilhas!!! KKKK
    Adorei a escolha ficara lindo!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ains Adriana Olyntho, claro tive uma dica mto especial de uma pessoa q conheci pelo Blogger..... kkkk Você Flor!

    ResponderExcluir